segunda-feira, 29 de março de 2010

Twitteiros da vida



Ainda não consigo entender qual a finalidade desse site. Sinceramente, acho que só fez sucesso por que a maioria é “maria-vai-com-as-outras” e isso acabou se tornando uma bola de neve. Gente, um site onde as pessoas falam sozinhas, isso mesmo, sozinhas. Isso é carência fora do comum, isso sim! Pra quem não conhece, o Twitter é uma ferramenta na qual o usuário posta frases curtas, e todos que estão "assinados" recebem. A idéia parece interessante no início, mas se você parar pra pensar, não é bem assim. Desde que o descobri já não vi nenhuma utilidade, até porque tenho mais o que fazer do que ficar descrevendo cada coisa que faço, e também pouco me importa o que os outros estão fazendo. É só mais um mural de recados de uma pessoa. Ou então um lugar para colocar lembretes, tipo: “Dentista na sexta às 9:00″ ou “Não esqueça de pagar a conta de luz”, tipo aqueles que a gente coloca grudado com ímã na geladeira.
 Um lugar onde as pessoas podem fazer até barraco e serem idolatradas mesmo com isso. E a confissão do Boninho, que abbbsurdo! Ele ofendeu o Britto Jr. e depois escreveu num post registrado pelo Portal Imprensa em junho de 2009: “Pensamento do dia: não sou jornalista, não preciso ter ética!” E o Boninho não apagou o comentário. Deve estar milionário. Em que outro lugar a Ivete Sangalo pediria desculpas para a Cláudia Leitte? Em nenhum, nem no confessionário. Mas a irmã da cantora chamou a loira de desafinada no microblog. Depois se arrependeu, não sei por que, e deletou o babado.
Só um doido muito sem o que fazer pra tomar partido nisso. O Twitter é apenas mais um lugar para as pessoas falarem besteira. A vantagem é que você pode voltar atrás e apagar a burrada. Mas seja rápido.

Gente, isso é uma opinião minha, que fique claro. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário