segunda-feira, 22 de março de 2010

De repente 20


Minha primeira postagem e eu gostaria de começar com uma coisa bem criativa, mas, ultimamente não ando em clima de ser criativa. Então esse é um texto que fiz há pouco sobre as várias cobranças que me perseguem. Malditas!

Andei pensando muito sobre o que eu eu quero a respeito de muitas coisas. Isso, sobre o que EU quero, não o que as pessoas querem pra mim. Detesto aquelas conversas "Faz isso, não aquilo." - Tudo bem que na maioria das vezes essas pessoas querem o nosso bem, mas acho que já tô bem grandinha pra precisar de alguém me dizendo o que fazer ou não; "Pensa bem!" - Penso 30 vezes antes de fazer alguma coisa, mesmo que isso falhe, às vezes; "Eu avisei!" - Para tudo né, gente? Nessas horas todo mundo avisou e lavou as mãos.
Por incrível que pareça, só tenho 15 anos - até Junho =p. Muitas pessoas acham que os adolescentes não tem cabeça, realmente, a grande maioria tem 15 com cabeça de 5. Mas eu, abomino gente assim. O mais longe possível e bem rápido! Tudo bem que quando quero, tenho 20, mas como adolescente também faço e digo coisas sem pensar às vezes. São poucas essas vezes, mas acontece. Não me sinto culpada por isso, nem culpo as pessoas, afinal, não é muito fácil me entender. Mas dá.
E que tanta cobrança é essa que virou uma rotina? Mas que mania de se meter na vida alheia! Sei que 15 é uma idade bem sugestiva para certas coisas (não pensem besteira), mas eu com 15 tenho mais cabeça que muita mulher de 20. Mas sempre lembrando que ainda não tenho 20. Então parem de me cobrar, porque enquanto isso, eu ainda tenho meus 15 sonhados anos. E talvez isso vá para o resto da minha vida. Se ser adulto é ter 15 e pensar como 20 ou 20 e pensar como 30, então me desculpem, mas terei 15 pra sempre.

"Hipocrisia e falsidade
Os seus valores são dinheiro e poder
Se ser adulto é desse jeito
Então desculpe eu nunca mais quero crescer"

Espero que tenham gostado. =)

3 comentários:

  1. Po parande de bobeira,vc ainda é um bebeezinho.Tem que ouvir os maaaais velhoos.HSUAHSUA
    Zoa,ném.Ficou foda o texto.Seja sempre autentica assim.:D s2s2

    ResponderExcluir
  2. Quando estiver no terceiro ano vai passar no ENEM facinho !
    HSAUSH'

    ResponderExcluir