segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Uma vida

Ontem, fizemos 9 meses de namoro, como já disse, isso é uma vida, então, não podia deixar passar em branco. Mas deixei. E vou tentar me redimir hoje.
Não que eu tenha esquecido, porque acordei com você no meu ouvido me dizendo “Feliz 9 meses” – Isso também não tem como esquecer.
Como se já se tivessem ido 9 anos, ou apenas 9 dias, aqui estamos. Apesar dos pesares, aqui estamos. E juntos, unidos. "Quem vê, acha que já passamos de tudo."
É que fico muito feliz de saber que apesar de alguns incômodos, você não se incomoda. Simplesmente não se importa. Eu quem sou a paranóica.
Acho lindo isso que a gente tem de ser mais que namorado. Porque ser namorado é fácil. Sair com alguém pra mostrar pros amigos; ter alguém no domingo que é quase sempre entediante; ter uma companhia sempre que lhe convém; alguém a quem dar e receber presentes ou só alguém pra andar de mãos dadas e pagar de bom moço é fácil. Nós somos mais. Somos parceiros, fiéis, cúmplices, verdadeiros, amigos. Somos gargalhadas, lágrimas e FELICIDADE. Somos eu em você e você em mim. Como você diz, somos um. E quero ser um com você pra sempre. Quero esses momentos, cada minuto, cada segundo da sua atenção.
Fizemos 9 meses de namoro, pouco tempo, mas temos uma história. Que começou há quatro anos atrás e não sabíamos. Já estava escrito e só faltava a gente ler. Mas a gente leu e tá lendo, e vai continuar lendo junto. De preferência de baixo do edredom e sem Dreher.
Obrigada (5x0 ontem, né?) por me fazer querer passar o resto dos meus dias com você! Que passemos muitas vidas juntos.

Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo!

                                                    Maria Laura Bronzoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário